domingo, 31 de outubro de 2010

Como resolver bug do X na tela preta

Seguem dois links importantes para a resolução do problema técnico com o Sistema Operacional (só aparece um X numa tela preta) no Laptop do UCA:



Quem estiver com este problema informe imediatamente a coordenação e registre em seu relatório. Isso é fundamental para análise e avaliação do projeto.

3 comentários:

  1. Olá Fernando
    infelizmente segui passo a passo o tutorial indicado no BLOG e não consegui. Quando clico nas teclas ctrl, alt F1 aparece um retângulo azul na porção superior da tela com o restante preto e dentro do retângulo as opções metasys classmate PC e recovery e na porção superior fora do retângulo está escrito GNU GRUB version 0.9 ..., abaixo Press any key to continue... ai retorna para a tela anterior sempre.
    A Mariza postou a seguinte orientação:
    Pessoal, tente entrar no site http://www.moodlelivre.com/SO_Metasys.rar, fazer donwload do arquivo e levar para o Laptop. Segundo os técnicos deve resolver, caso não dê certo me avise.
    Ainda não tentei, entretanto , a Deborah tentou e não conseguiu.
    Que fazemos? SOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, felizmente as orientações do tutorial deram certinho e já resolvemos em 30 computadores aki na escola. foi muito difícil o primeiro, mas depois que pegamos o jeitinho parece muito fácil. O tutorial é òtimo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir